Igreja Intencional da Taça de Ouro


No ano de 1970, após se desligar da Igreja Unção do Sal, do seu concunhado Edízimo dos Santos, o demissionário R$ Doares fundou a Igreja Intencional da Taça de Ouro.

Com muita dificuldade, o demissionário R$ Doares conseguiu conquistar ceguidores com a distribuição de lírios dos vales consagrados, pelos quais os fiéis foram curados, libertos; alcançaram prosperidades e até mesmo salvação.

Em 1980, a igreja já tinha nove filiais no estado de Sandice. Em poucos anos se espalhou pelo Brasil. Atualmente, na ausência do demissionário, quem fica à frente dos cultos é o pastor Daime Constância.

O demissionário já tinha um método de o povo alcançar bênçãos materiais e, agora, com luz e fé, ele consagra todos os modos de doações para a igreja. 

A Igreja Intencional da Taça de Ouro tem trazido muitos para o reino dos seus, até mesmo os não salvos das outras igrejas evangélicas. Prova disso é o irmão Iludí do Carmo, que acredita na unção da igreja. 

Porque Deus é o dono da prata e do ouro... (I Coríntios 9.14)


‎"Assim ordenou também o Senhor aos que anunciam o evangelho, que [ENRIQUEÇAM] do evangelho" (?) - I Coríntios 9.14

Foto: Site da Igreja Mundial do Poder de Deus

Padre italiano queima foto de Bento XVI durante missa


O pároco de Castelvittorio, cidade italiana na região da Ligúria, ateou fogo neste domingo a uma foto do papa emérito Bento XVI, diante de dezenas de fiéis que assistiam a uma missa.

Enquanto a imagem queimava, Dom Andrea Maggio acusava Bento XVI de "não ser um pastor, um papa, porque abandonou" seu posto.

O incidente foi reportado pelo prefeito de Castelvittorio, Gianstefano Orengo, que presenciou a cena.

"Foi um gesto chocante, cometido diante de dezenas de crianças, inclusive. Entendo que Dom Andrea esteja atravessando um período muito delicado do ponto de vista psicológico, mas ainda assim é uma atitude muito grave", afirmou o prefeito.

"Muitos fiéis protestaram contra a atitude dele, e outros, como eu, saíra do local consternados", contou.

Segundo moradores locais, Maggio é visto como uma pessoa depressiva e com problemas psicológicos.

Fonte: Uol Notícias